WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos (#17)-Review da 2ª temporada de Misfits


Olá, galera! Está no ar mais um podcast dos Seriáticos! Hoje faremos o review da segunda tempora da Misfits! Esperamos que todos gostem.

Gostariamos de agradecer a todos da comunidade Misfits Série Brasil do Orkut que nos ajudou a divulgar nosso trabalho. Esperamos retribuir esse apoio conseguindo novos fãs para essa série, tanto com o nosso podcast "Por que assistir a Misfits", direcionado para pessoas começarem a assistir ao seriado, quanto com esses reviews de temporada.

Clique em mais informações para ouvir o podcast.

Podcast com duração de 32 minutos.

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Vinícius, não tinha parado para pensar nisso, cara. Mas você tem toda a razão! É um bom palpite sobre o que aconteceu.

    Agora será que o Simon voltou no tempo para seduzir a Alisha? Meio maquiavélico pro Simon né, ele me parece tão bom moço, hehehe.

    Ah, mandamos um "Oi" para você no Seriáticos #16! Vc ouviu?

    Abração, cara.

    Filipe.

    ResponderExcluir
  3. Pq vc removeu, Vinícius? Irado seu comentário, cara! Escreve de volta aí, hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Galera! Pensem comigo. Quando o Simon vai vender o seu poder, o cara que compra poderes pergunta a ele ”Você está comprando ou vendendo?”. E dai tem um corte na cena, ele já aparece olhando as fotos e tal. Já quando eles vão até o cara que vende poderes pra recuperar seus poderes vendidos, o cara diz que o poder do Curtis foi vendido para um velho judeu e bah!
    Enfim, acredito que tenha sido o Simon que compro o poder do Curtis para usá-lo de maneira certa, caso algo desse errado novamente.
    Obs. Só assim ele poderia voltar no tempo e ajudá-los como o Simon do futuro fez. E também tenho minhas desconfianças que o Simon voltou pra criar um relacionamento com a Alisha, pois ele sentia algo por ela desde a primeira temporada. E com o tanto de Money que eles pegaram do Jesus, ele poderia ter mais de um poder incluindo o já comprado do Curtis.
    É isso galera do Seriáticos eu acredito que possa ser essa a explicação. Mexer com o tempo é muito difícil, e tem que ser muito bom pra não ser enrolar e prejudicar a historia.
    Eu escrevo e viajo muito também, daí que viajei quanto a isso. Rsrsrs
    Abraço pra todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. foi mal Felipe escrevi errado mano rsrs.. tai ai de novo.

    ResponderExcluir
  6. Cara do Simon pode se espera tudo, Ele é o personagem mais perfeito da serie na minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  7. Hahaha! Tranquilo, acontece.

    Muito bom o comentário, sério mesmo, não tinha parado para pensar assim.

    O que eu acho melhor de tudo isso é que eu confio muito nos roteiristas de Misfits para responder as perguntas. Ao contrário de algumas séries, não acho que eles simplesmente vão tirar uma resposta da cartola e surgir com algo sem fundamento.

    ResponderExcluir
  8. Verdade Filipe. Também levo muita fé nos caras. Eles são geniais. E to louco pra que venha logo a 3° temporada. E espero e acredito que eles vão nos surpreender com o andamento do roteiro.

    ResponderExcluir
  9. *-----* adorei o oi da Desirée
    Rsrsrs.

    Ah! Sim.
    Desirée eu já vi a 1° temporada de Lie To Me. Achei muito boa, tem um fundamento cientifico foda. E o protagonista tem um que de sarcasmo, insanidade, ele é demais. Recomendo a serie. Tenho que voltar a acompanhar, mas com outras series que no momento estou assistindo, fiquei sem tempo :/

    ResponderExcluir
  10. essa temporada de MisFits veio pra consagrar a serie, é muito show

    quase choro quando chega dezembro e vejo que acabou os epis de MisFits

    to roendo unhas esperando a terceira temporada

    e eu acho o simon muito foda me identifico muito com ele

    ResponderExcluir
  11. Verdade, Salatiel! Essa temporada é muito boa mesmo!

    O Simon é meu personagem favorito (Filipe) e do Macedo também.

    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Ah, Vinicius, lembrei uma coisa com relação ao Simon do futuro e o Curtis.

    O poder do Curtis faz ele voltar no tempo, mais ou menos como efeito borboleta. Ou seja, ele não volta no tempo materialmente, mas sim sua consciência e memória que retornam. Resumindo: não existe a chance de existirem 2 Curtis no presente.

    Já o Simon do futuro volta no tempo materialmente, ou seja, seu corpo volta no tempo. Isso faz com que existam 2 Simons no presente.

    O Macedo falou isso no podcast, da diferença dos poderes, mas ficou confuso e acabou saindo na edição.

    Tá bem legal a conversa, hein? Mais pessoas poderiam participar! Salatiel, dá sua opinião, cara!

    ResponderExcluir
  13. acho que se a teoria do Vinicius estiver certa

    o Simon pode estar sim com o poder do Curtis, só que o poder pode mudar de pessoa para pessoa ow a pessoa pode conseguir aprimora-lo

    ex: Natan era apenas imortal, mais com o tempo aprimorou seu poder e agora consegue ver pessoas mortas.

    Simon só ficava invisivel quando estava sozinho, depois que aprimorou seu poder ele começou a ficar invisivel perto das outras pessoas

    ______

    Se o Simon estiver com o poder do Curtis ele pode ter desenvolvido (de acordo com que foi usando ou no momento da troca)uma forma de voltar no tempo materialmente como o cara ai de cima disse



    apenas hipóteses kkkkkk acho que falei besteira

    ResponderExcluir